domingo, 27 de abril de 2008

E deus disse, não, ele não disse nada....

Oie...

Alguém está de fato lendo isso?
Se nessa vida muitas coisas foram tardias, e muitas precoces demais, criar um blog não será diferente com a menina aqui.
Novos hábitos? Conseguirei tê-los? Crise dos quarenta? Ainda não... mas "infernos astrais" têm sido bem infernais - na verdade às vezes parecem durar o ano inteiro, não é não?

Eu "era" tão anti-"tecnologia" que me auto-assusto, mesmo (indeed).
Bom, amiguinhos e desconhecidos (afinal, o que mais me assusta em "toda" essa tecnologia da net é o fato de desconhecidos fuçarem na vida alheia, mas nesse caso desconhecidos são muito bem vindos, pois quem escreve quer ser lido, ou não né....)

Voltando, amiguinhos e desconhecidos-amigos:

1) os textos em verde serão referentes à pensamentos, idéias, sensações, etc... nada do que estiver escrito tem imediata conexão com a realidade sensível... como diriam os bons e velhos filmes: "qualquer semelhança com personagens reais é uma mera coincidência". A imaginação dessa menina aqui é tão, mas tão fértil que sou quase capaz de ter amigos imaginários apesar da avançada idade (risos).

2) o que estiver em branco é sério - como esse introdutório texto

Aliás, coinhecidência ou não, deus não me disse nada, essa é apenas uma piada... respeito a religião de todos, a dos gregos então, nem se fala.... - pena que não haja como colocar o título em azul, mas vocês pegaram que é uma piada, não? (risos de novo?)

Bom é isso meu povo, venho pensando há um tempo "se eu tivesse um blog escreveria isso, se tivesse um blog 'postaria' aquilo....". Chegou o momento: nem todos os meus problemas acabaram, nem o de vocês leitores - imagino - mas quem sabe alguém se diverte com as minhas piadas britânicas, "interníssemas" e cotidianas... ou ainda alguém "pára" para "ouvir" coisas que tento explicar por aí e pouc@s parecem prestar atenção de fato (ops, isso foi sério, Veríssimo).

Hasta o próximo texto - que pode vir logo ou quem sabe nunca mais!

Nunca diga nunca!!!

Marie

Ps: Excesso de aspas = muita antropologia na veia, muita insegurança na gramática.
Ps2: Escrever errado é uma coisa, "ashim" é nojento, sorry. E eu não entendo abreviações de msn, não tentem isso comigo, meeesmo.

2 comentários:

Marie Goulart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GrogVille- O Mundo Grog de Ogro Lunar disse...

Escrever "Ashim" é nojento...pode ser, pois talvez você não sabe o que é "Altoditatismo".
Deve ser "porísso" que tú nunca me ler???
Não seja tão exigente na gramatica e escrita, lembre da "Escrita Automática" do surrealista André Breton, el importate és botar p'a fuera los pensamientos aislados el la redoma de nuestras inquietacciones"
Abixo a ditadura ortográfica.
Viva o esperanto e linguagens livres!
Afinal, foi assim que nasceu as línguas latinas e outras forma de expressão.
(Como sinalizador de bandeirinhas no aeroporto, Gambé de Transito e código morse usado pelos escoteiros e outros, sem falar nos língua do sinais que além de poder se comunicar, de quebra faz aeróbica e fica bem condicionamento físico)
Hasta...la proxima tonteria...
Grog Ville!